sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Blogs da vez

Vendo os blogs para fechamento do bimestre não posso indicar´somente um "Blog da vez", pois vários merecem ser lidos e apreciados.

Veja alguns deles:

http://ideiacomestudantes.blogspot.com.br/

A Bruna- 3ºA tem um jeito bem descontraído de escrever e até declama um poema da Florbela Espanca. É emocionante!

http://leituraetudonavida.blogspot.com.br/

A Priscila- tbm do 3ºA- garimpou uns vídeos sobre leitura e dá um show em seu blog para comentar a importância da leitura em nossa vida. Muito bom!

http://blogpsicodelic.blogspot.com.br/

Caroline- 3ºA novamente! Chegou no segundo semestre e já estávamos na criação dos blogs. Veja que criatividade a partir do título Psicodelia, das imagens, das postagens... Muito bom!

http://palavrasrevolucionarias.blogspot.com.br/

A Bruna- 3ºC não poderia ficar de fora com seu blog totalmente revolucionário. Começa pelo título e vai por aí a fora nas postagens de frases, imagens, poemas e muito mais... até a Mafalda, aquela revolucionária das HQs está aqui como indicação de leitura. Este blog é DEZ!

Neninas, espero que o fato de concluirem o Ensino Médio e sairem da escola não seja motivo para pararem com o blog. Quero começar o ano de 2013 falando para meus novos alunos que ler e escrever não é tarefa a ser realizada somente na escola. Vcs poderão ser o exemplo vivo disso. Continuem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário